Estratégia de capacidade de negociação


Como um mercado de capacidade funciona.


Eu tenho uma confissão a fazer. Eu sou uma dessas pessoas que constantemente escrevem sobre coisas de energia wonky sem nunca tomar o tempo para escrever explicações simples sobre os conceitos básicos ou porque eles importam.


Então, esta peça dará uma breve descrição do mercado de capacidade elétrica e como eles funcionam.


Primeira parte: o que é um mercado de capacidade?


Existe uma diferença entre energia e capacidade, e as usinas de energia são compensadas por ambas, porque ambas são importantes para manter o sistema elétrico de diferentes maneiras.


Aqui está a distinção. Uma usina de energia gera eletricidade que você usa em sua casa - e precisa ser paga por essa eletricidade. Isso acontece no mercado de energia. Nesses mercados, a eletricidade é como qualquer outra mercadoria, comprou atacado e revendido aos consumidores a preços de varejo.


No entanto, algumas operadoras de rede estão experimentando mercados de capacidade, ou "mercados a prazo", que investem direto alguns anos antes do momento em que a eletricidade precisa ser entregue. Isso é importante, uma vez que as usinas são caras e levam muito tempo para construir; A adição do risco adicional de que nem sequer podem ser usados ​​pode, obviamente, desencorajar o investimento. Felizmente, esses mercados criam sinais de preços de longo prazo para todos os recursos.


A idéia básica é que as usinas de energia recebem compensação pela capacidade, ou o poder que elas fornecerão em algum momento no futuro. A maneira como esses mercados são executados no território PJM, há um leilão a cada ano que tem uma data de entrega a três anos de distância. Este leilão é chamado de Leilão Residual Base. Então, há leilões de balanceamento menores todos os anos, levando à data de entrega, onde os concorrentes podem comprar ou vender seus compromissos. Estes são chamados de "Leilões Incrementais", e ocorrem apenas no caso de uma usina de energia não poder cumprir seu compromisso e precisa comprar a capacidade de reposição de outra usina.


Uma nota rápida aqui: nesses leilões, não há diferença funcional entre um megawatt de energia de uma usina e um megawatt de potência reduzida de eficiência ou resposta da demanda. Então, embora eu tenha dito "usinas de energia" para ajudar a visualizar esse processo, os recursos do lado da demanda também podem oferecer lances no leilão.


Segunda parte: como os mercados de capacidade funcionam?


Todo recurso lida com o leilão ao custo total de operação. Uma vez que as usinas de energia se depreciam ao longo do tempo, essa oferta às vezes pode ser muito baixa se uma planta tiver ocorrido há muito tempo. Isso faz sentido, uma vez que os investimentos de capital na fábrica foram pagos e o custo total das operações é principalmente empregado e combustível. O custo total de operação das novas fábricas é maior no início, uma vez que incluiria os custos de capital mais os custos operacionais.


Isso significa que o preço que uma usina de energia oferece ao mercado pode variar de forma bastante dramática. Uma usina nuclear de 30 anos poderia realmente oferecer em muito baixa e uma turbina eólica que tenha zero custo de combustível poderia ter uma oferta muito maior.


Então, o que acontece é que o operador da rede possui um leilão com base em projeções para o que a demanda de eletricidade será em três anos. Quando digo "demanda de eletricidade", na verdade, quero dizer a demanda de pico por todo esse ano, além de um pouco extra como um buffer (chamado de margem de capacidade).


Vejamos um exemplo prático, acompanhado de uma imagem.


Imagine que o operador da rede tenha que atender 550 megawatts de demanda. Isso é absurdamente baixo, é claro, é mais próximo de 170.000 em PJM, mas o processo é muito mais fácil de imaginar com números menores. O operador da rede segurará, em seguida, realizar um leilão para tentar obter os 550 megawatts de demanda atendidos ao menor custo para os consumidores.


Então, cada recurso lida com o leilão no seu custo total de operação. Em nosso leilão hipotético abaixo, arrumei a pilha das lances mais baixas para o mais alto custo e tirei uma linha no ponto onde a capacidade suficiente foi adquirida para atender a demanda.


Como você pode ver aqui, o recurso mais barato é uma oferta de turbinas eólicas em 50 MW de capacidade a US $ 30 por MW. Mas espere! Apenas porque eles oferecem em US $ 30 por MW, isso não significa que a turbina receba 30 por MW. Tudo o que significa é que a turbina eólica agora está empenhada em ter 50 MW de energia disponíveis dentro de 3 anos a partir de agora. Olhando mais para cima da pilha, outra turbina oferece 50 MW a US $ 50 por MW. Ainda mais alto na pilha, você pode ver licitação de eficiência no leilão em US $ 130 por MW e uma oferta de fábrica de carvão em US $ 150 por MW.


Então, quais compensações eles recebem? Neste exemplo, todos os recursos, incluindo a turbina eólica no fundo, recebem US $ 150 por MW. Isso é chamado de "preço de compensação", e é definido pela unidade mais cara necessária para atender a demanda. Neste caso, é a planta de carvão (mostrada em laranja).


Isso é importante para entender a dinâmica entre diferentes recursos no mercado.


Neste exemplo, a eficiência efetivamente deslocou uma planta de carvão (mostrada em púrpura), cujo custo total de operação foi de US $ 160 por MW. Pense nisso desta maneira; se a eficiência não oferecesse oferta no mercado, a demanda teria sido 100 MW maior e aquela planta de carvão teria que ser chamada a atender a demanda. Então, o preço de compensação teria sido de US $ 160 por MW.


Para o que vale a pena, porque há o leilão residual básico seguido de alguns leilões incrementais, pode haver algumas trocas estranhas. No nosso exemplo, imagine que a planta de carvão recebe o pagamento de capacidade de US $ 150, mas depois fica offline devido ao mau funcionamento do equipamento. De repente, eles estão no gancho por 150 MW de capacidade que não podem fornecer. Assim, no próximo Incremental Auction, eles vendem seu compromisso de 150 MW.


Se o preço de compensação no leilão incremental chegar a US $ 130 por MW, a planta de carvão (com estranheza) ganhou US $ 20 por MW. Isso ocorre porque eles receberam US $ 150 por algo que outra pessoa agora vai fazer por eles por apenas US $ 130.


A outra história aqui é que, nos mercados de capacidade, os recursos de menor custo podem ter o efeito de suprimir os preços de todos os recursos, pois asseguram que a demanda possa ser atendida a um custo menor. Para utilitários que possuem muita geração cara, isso é ruim para os negócios. Para uma empresa que possui recursos de menor custo, é bom. Os consumidores sempre se beneficiam de preços mais baixos.


Os mercados de capacidade são importantes. Eles são a linha de fogo para o sistema elétrico do futuro, porque eles direcionam e encorajam investimentos em diferentes tipos de ativos - seja energia limpa, combustíveis fósseis, como recursos de demanda, como a eficiência. Um livro poderia ser escrito sobre as críticas aos mercados de capacidade, detalhes sobre como esses mercados funcionam e como eles podem ser aproveitados de forma mais eficaz, mas isso deve dar uma boa visão geral das porcas e parafusos.


Adam James é um Auxiliar de Pesquisa em Política Energética no Centro para Progresso Americano, Diretor Executivo do Clean Energy Leadership Institute e um escritor Freelance para Greentechmedia. Você pode enviá-lo por e-mail no [email & # 160; protected] e com certeza o seguirá no Twitter @adam_s_james.


Publicações relacionadas:


Adam James.


As Colunas Coletivas de Energia.


Últimos Comentários.


Painel consultivo.


Scott Edward Anderson é um consultor, blogger e comentarista de mídia que faz blogs no The Green Skeptic. Mais "


Christine Hertzog é consultora, autora e explicadora profissional focada na Smart Grid. Mais "


Elias Hinckley é um assessor estratégico em política de energia e energia para investidores, empresas de energia e governos. Mais »


Gary Hunt Gary é um executivo em residência da Deloitte Investments com ampla experiência em energia e energia; indústrias de serviços públicos. Mais "


Jesse Jenkins é estudante de pós-graduação e pesquisadora do MIT com experiência em tecnologia, política e inovação em energia. Mais "


Jim Pierobon ajuda associações comerciais / ONGs, agências governamentais e empresas a se comunicar sobre soluções de energia mais limpas. Mais "


Geoffrey Styles é diretor-gerente da GSW Strategy Group, LLC e um blogueiro premiado. Mais "


Capacidade.


O que é 'Capacidade'


A capacidade é o nível máximo de saída que uma empresa pode sustentar para produzir um produto ou fornecer um serviço. O planejamento da capacidade exige gerenciamento para aceitar limitações no processo de produção. Nenhum sistema pode operar em plena capacidade por um período prolongado; ineficiências e atrasos tornam impossível alcançar um nível teórico de produção a longo prazo.


! - break - Todo componente da produção opera dentro de um intervalo relevante. Nenhuma peça de maquinaria ou equipamento pode operar acima da faixa relevante por muito tempo. Suponha, por exemplo, a ABC Manufacturing fazer jeans, e que uma máquina de costura comercial pode operar efetivamente quando usada entre 1.500 e 2.000 horas por mês. Se a empresa tiver picos em produção, a máquina pode operar em mais de 2.000 horas por um mês, mas o risco de uma quebra aumenta. A gerência tem que planejar a produção para que a máquina possa operar dentro de um intervalo relevante.


Diferenças entre níveis de capacidade.


A capacidade teórica assume um nível constante de saída máxima. Este nível de produção não pressupõe quebras de máquinas ou equipamentos e nenhuma paralisação devido a férias de empregado ou ausências. Uma vez que este nível de capacidade não é possível, as empresas devem, em vez disso, usar a capacidade prática, que é responsável por reparos e manutenção em máquinas e agendamento de funcionários.


Como funciona o fluxo de custos de fabricação.


Gerentes planejam a capacidade de produção, entendendo o fluxo de custos através do processo de fabricação. ABC, por exemplo, compra material denim e envia o material para o piso da fábrica. Os trabalhadores carregam o material em máquinas que cortam e tingem o denim. Outros grupos de trabalhadores costura partes do jeans à mão, e então os jeans são embalados e enviados para um armazém como inventário.


Factoring em Bottlenecks.


Um gerente pode manter um alto nível de capacidade, evitando estrangulamentos no processo de produção. Um gargalo é um ponto de congestionamento que retarda o processo, como um atraso na obtenção de materiais denim para o chão da fábrica ou a produção de pares de jeans com defeito devido ao treinamento dos funcionários pobres. Qualquer evento que interrompa a produção aumenta os custos e pode atrasar o envio de mercadorias para um cliente. Os atrasos podem significar a perda de uma ordem do cliente e possivelmente a perda de negócios futuros do cliente. A gestão pode evitar estrangulamentos trabalhando com fornecedores confiáveis ​​e capacitando adequadamente os funcionários. Cada empresa deve orçamentar os níveis de vendas e produção e, em seguida, analisar os resultados reais para determinar se a produção está operando de forma eficiente.


Tag: Capacidade de Estratégia de Negociação.


Bitcoin Fork & # 8211; Onde devo investir?


A partir de escrever isso, o Bitcoin (BTC) atingiu mais um alto de todos os tempos. Crazy certo?


De onde vem todo esse dinheiro novo?


Para onde vão os tanques Bitcoin?


Devo vender meu BTC e investir em outro lugar, ou estamos indo para a loja Lambo na lua?


O que eu faço se ele subir / descer / de lado?


O que acontecerá com este entrante Bitcoin fork?


Estas são as perguntas que provavelmente estão passando por todas as mentes agora. Eu sei que minha mente tem mergulhado em buracos de coelho de garfos torcidos de possibilidades que se assemelham a algo como um gráfico no canal de ciência do que um universo alternativo se parece.


Deixe descer isso por um segundo em sua forma mais simplista.


Bitcoin pode subir ou descer. Alguns podem argumentar que existe uma terceira opção (de lado), mas a dura realidade é que a única mudança no mercado é UP e DOWN. Existem apenas 2 mentalidades que podemos escolher aqui (otimista e descendente), e a única maneira de decidir, é olhar para outros fatos que cercam o mercado. O novo buraco Bitcoin entrante em 25 de outubro, o Bitcoin vai se separar novamente e crie o BitcoinGold (BTG). Rebobinam alguns meses. No início de agosto, havia um duro garfo Bitcoin que criou o Bitcoin Cash (BCC). Se olharmos o que aconteceu naquela época, podemos começar a entender por que Bitcoin é incrivelmente otimista neste momento, e também podemos entender o que pode acontecer depois desse duro garfo.


Antes do garfo em agosto, o BTC despencou de um máximo recente de US $ 3000 a US $ 1800. Este foi um mergulho de cerca de 40%. Fez sentido na época. Os comerciantes não tinham certeza do que o garfo poderia trazer. O Bitcoin Cash se tornaria o novo ouro digital, deixando o BTC sem valor ou acharíamos que o Bitcoin fortalecesse e continuava sua tendência ascendente? O que aconteceu depois foi eufórico e deixou os investidores atordoados. BTC caiu previsões e subiu para novos máximos de todos os tempos de US $ 5000.


Os investidores agora foram avisados ​​de outro garfo, e ainda outra moeda a ser criada fora do ar. Eles estão aproveitando isso e esperam que resultados semelhantes se apresentarão. Todo mundo com participações de altcoins vendeu e agora está segurando bitcoin. A oferta está lutando para alcançar a demanda e, claro, # 8211; O preço reflete isso. Alt moedas estão lutando e Bitcoin está crescendo. Melhor ainda # 8211; Qualquer um que detém BTC ganhará algum Bitcoin Gold GRÁTIS! Que impressionante. Poof, Billions of dollars de criptografia é aparentemente apenas zapped no mercado. Com base em eventos anteriores. Qual é a probabilidade de a tendência de alta persistir?


Pessoalmente, eu digo magro a nenhum. O mercado deve ser corrigido de 25 a 30%.


Este garfo será exatamente o oposto do último garfo, e os shorters do mercado serão carregados.


À medida que o garfo inicia, o BTC começará a ver uma curva de baixa, já que os investidores aproveitam seus lucros e investem nas alt-coins agora baratas. Os investidores longos preguiçosos vão perder seus lucros, os shorters vão lucrar, os comerciantes aproveitarão os voláteis mercados diários e a vida continuará.


O que eu acho?


Com todos esses pontos em mente, irei me separar das emoções que brinquem com os pensamentos lógicos que eu preciso manter como comerciante e aproveito o agora barato mercado de alt-coin. Uma coisa é certa, e isso é MUDAR. Os mercados mudarão. Eu apenas estou a tomar as melhores probabilidades de me certificar de que eu estou no lado vencedor.


Qual lado do mercado você estará?


Dá uma olhada no meu canal no Youtube.


Fique atento para a minha próxima publicação sobre o que as moedas em que estou investindo!


A Capacidade de Estratégias de Negociação.


55 Páginas Publicadas: 27 de março de 2018 Última revisão: 8 de abril de 2018.


Augustin Landier.


Escola de Economia de Toulouse.


Guillaume Simon.


Gestão de fundos de capital.


David Thesmar.


Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) - Economia, Finanças, Contabilidade (EFA)


Data escrita: 26 de março de 2018.


Devido aos custos de transação não-lineares, o desempenho financeiro de uma estratégia de negociação diminui com o tamanho do portfólio. Usando um modelo de negociação dinâmico a la Garleanu e Pedersen (2018), derivamos fórmulas fechadas para a fronteira performance-a-escala alcançada por um comerciante dotado de um sinal que prevê o retorno das ações. A decadência com a escala da razão de Sharpe realizada é mais lenta para as estratégias que (1) negociam mais ações líquidas (2) são baseadas em sinais que não desaparecem rapidamente e (3) têm um desempenho forte e sem fricção. Para um investidor pronto para aceitar uma redução de Sharpe em 30%, a escala do portfólio (medida em volatilidade do dólar) é dada por uma fórmula simples que é uma função do Sharpe sem fricção, uma medida de impacto no preço e uma medida da velocidade em que o sinal desaparece. Nós aplicamos a estrutura para quatro estratégias bem conhecidas. Como as ações se tornaram mais líquidas, a capacidade das estratégias aumentou nos anos 2000 em comparação com a década de 1990. Devido à alta persistência do sinal, a capacidade de uma estratégia de "qualidade" é uma ordem de grandeza maior do que as demais e é a única que é altamente escalável na faixa de médio alcance.


Palavras-chave: custos de negociação, anomalias de preços de ativos, gerenciamento de ativos, arbitragem.


Classificação JEL: G11, G12.


Augustin Landier.


Escola de Economia de Toulouse (email)


Toulouse Cedex, F-31042.


Guillaume Simon.


Gerenciamento de fundos de capital (e-mail)


23 rue de l'Université.


David Thesmar (Autor do Contato)


Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) - Economia, Finanças, Contabilidade (EFA) (e-mail)


77 Massachusetts Avenue.


Cambridge, MA 02139-4307.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Série de documentos de pesquisa HEC Paris.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Mercado de capitais: eJournal de preços e avaliação de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Modelagem econométrica: mercados de capitais - eJournal de preços de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Modelagem econométrica: mercados de capitais - eJournal Theory Portfolio.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo6 em 0.172 segundos.


A Capacidade de Estratégias de Negociação.


55 Páginas Publicadas: 27 de março de 2018 Última revisão: 8 de abril de 2018.


Augustin Landier.


Escola de Economia de Toulouse.


Guillaume Simon.


Gestão de fundos de capital.


David Thesmar.


Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) - Economia, Finanças, Contabilidade (EFA)


Data escrita: 26 de março de 2018.


Devido aos custos de transação não-lineares, o desempenho financeiro de uma estratégia de negociação diminui com o tamanho do portfólio. Usando um modelo de negociação dinâmico a la Garleanu e Pedersen (2018), derivamos fórmulas fechadas para a fronteira performance-a-escala alcançada por um comerciante dotado de um sinal que prevê o retorno das ações. A decadência com a escala da razão de Sharpe realizada é mais lenta para as estratégias que (1) negociam mais ações líquidas (2) são baseadas em sinais que não desaparecem rapidamente e (3) têm um desempenho forte e sem fricção. Para um investidor pronto para aceitar uma redução de Sharpe em 30%, a escala do portfólio (medida em volatilidade do dólar) é dada por uma fórmula simples que é uma função do Sharpe sem fricção, uma medida de impacto no preço e uma medida da velocidade em que o sinal desaparece. Nós aplicamos a estrutura para quatro estratégias bem conhecidas. Como as ações se tornaram mais líquidas, a capacidade das estratégias aumentou nos anos 2000 em comparação com a década de 1990. Devido à alta persistência do sinal, a capacidade de uma estratégia de "qualidade" é uma ordem de grandeza maior do que as demais e é a única que é altamente escalável na faixa de médio alcance.


Palavras-chave: custos de negociação, anomalias de preços de ativos, gerenciamento de ativos, arbitragem.


Classificação JEL: G11, G12.


Augustin Landier.


Escola de Economia de Toulouse (email)


Toulouse Cedex, F-31042.


Guillaume Simon.


Gerenciamento de fundos de capital (e-mail)


23 rue de l'Université.


David Thesmar (Autor do Contato)


Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) - Economia, Finanças, Contabilidade (EFA) (e-mail)


77 Massachusetts Avenue.


Cambridge, MA 02139-4307.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Série de documentos de pesquisa HEC Paris.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Mercado de capitais: eJournal de preços e avaliação de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Modelagem econométrica: mercados de capitais - eJournal de preços de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Modelagem econométrica: mercados de capitais - eJournal Theory Portfolio.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada pelo apollo1 em 0.125 segundos.

Comments

Popular posts from this blog

Melhores sites de negociação on-line

3a forex

Opção binária ifollow