Estratégia internacional da universidade da cidade de birmingham
Guia da Universidade da Cidade de Birmingham.
B irmingham City University (BCU) pode ser rastreada até 1843, quando começou a vida como cinco faculdades individuais. Devido à designação da então Secretária de Educação Margaret Thatcher, estas cinco faculdades foram reunidas para formar um politécnico em 1971. A instituição tornou-se uma universidade em 1992 e se renomeou a Universidade de Birmingham City em 2007.
Cursos e ensino.
Os cursos de mídia e arquitetura da universidade têm aumentado de popularidade nos últimos anos, com programas nas faculdades de Enfermagem e Educação que permanecem entre os seus mais competitivos.
Para a entrada 2018/2017, a taxa padrão de £ 9,000 aplica-se a todos os programas de primeiro grau em tempo integral.
Vida de estudante.
Birmingham está cheio de bordas com bares, pubs, clubes e locais de música ao vivo, incluindo o O2 Academy, o National Indoor Arena, o NEC e a Arena LG. Para alunos que não desejam se aventurar fora do campus, a adesão à União de Estudantes é automática após a inscrição, e por cada libra gasto em qualquer barra de sindicato, loja ou evento, 10p é investido de volta em instalações e serviços que beneficiam diretamente os alunos.
Instalações.
A universidade tem oito campus separados espalhados por Birmingham, incluindo o Conservatório de Birmingham e uma escola de jóias.
O alojamento da universidade é garantido para todos os alunos do primeiro ano, desde que Birmingham City University seja a primeira escolha de estudo. A universidade tenta localizar estudantes em acomodações que estão em ou perto do campus onde a maioria do estudo terá lugar. Halls of residence range no preço de £ 90.00- £ 132.50 por semana, com acomodação privada disponível para alugar de £ 126- £ 134 semanalmente.
O trabalho inicial em uma extensão de seis andares para The Curzon Building está atualmente em andamento. A extensão será o lar de uma série de novas instalações, incluindo um espaço extenso para a aprendizagem experimental e social, e será concluída em 2017.
O Centro Desportivo Doug Ellis abriu em 2018 e tem uma sala de fitness, um salão de esporte de oito pistas, estúdios de dança e aeróbica e uma variedade de estúdios de exercícios e spinning. A academia está aberta ao público, mas os alunos podem aproveitar um esquema de pagamento flexível. Os alunos também têm acesso ao Pavilhão de £ 4,5 milhões que possui 12 campos de grama, um campo de todos os tempos, dois campos de rugby e duas redes de cricket.
O professor de criminologia da universidade, David Wilson, apresentou a série de crimes do canal 5 Killers Behind Bars.
As estações principais mais importantes são a estação Birmingham New Street e a estação Birmingham Snow Hill, de onde é possível obter um trem de conexão para a estação Perry Barr próxima para o campus da cidade norte. Esta viagem de conexão leva menos de 15 minutos e o serviço é muito regular. Consulte o National Rail para planejar sua jornada.
O National Express West Midlands contém informações sobre os serviços de ônibus e ônibus nas West Midlands. A parada Franchise Street oferece o acesso mais fácil ao campus.
O Aeroporto Internacional de Birmingham é o aeroporto mais próximo e pode ser alcançado em dez minutos de comboio.
Informações de contato.
Telefone: 0121 331 5000.
Endereço: Birmingham City University, City North Campus, Birmingham, West Midlands, B42 2SU.
Siga The Telegraph.
Siga no Facebook.
Siga no Twitter.
LEIA MAIS SOBRE:
Siga The Telegraph.
Siga no Facebook.
Siga no Twitter.
Educação mais recente.
Comentário: as escolas de gramática funcionam e são populares. Então, por que negar pais e alunos de novos?
Comentário: Após um ano miserável, os líderes da universidade devem começar a compensar em 2018.
Ensine os meninos ballet e zumba a fazer o PE neutro em termos de gênero, diz a organização esportiva.
"Deus, descanse, você é alegre?" A escola atualiza carol para ser mais & # 39; inclusivo & # 39;
A escola particular líder usa filósofos gregos para ensinar aos alunos como detectar notícias falsas
Acadêmicos que criticaram a pesquisa do Império Britânico do professor comparado a Stalin pelas antigas igualdades, o tsar Trevor Phillips.
O seu filho deve ser tuturado durante as férias de Natal?
As universidades serão menos capazes de fazer avanços científicos se não abordarem o "espaço seguro" Cultura, ministro avisa.
Não proteja os alunos das opiniões que não concordam, adverte o ministro das universidades, Jo Johnson.
Comentário: as universidades que cobram ofertas incondicionais estão causando grandes danos ao nosso sistema de exames.
O escritório local bloqueia o canadense de ensinar gaélico na escola primária da Hebridean.
Rounders está sendo substituído por cricket em escolas de meninas, visto que é visto como uma "atividade de lazer" em vez de um esporte, diz o líder.
As mesquitas lançam um desafio legal contra a tentativa de um conselho de proibir a carne halal nas escolas.
Comentário: crianças favoritas enfrentam uma loteria de cuidados em um sistema que está sob pressão.
Vice-chanceleres enriquecidos pelo regime de pensão com déficit.
Comentário: Não esqueçamos os aspectos positivos do império - não menos importante as lições para o futuro.
Skateboarding para o sucesso: como meia tubulação estão ajudando crianças envolvidas na crise de refugiados gregos.
A Ofsted deve usar a inteligência artificial para determinar quais escolas irão falhar, o relatório sugere.
Os acadêmicos de Oxford criticam o professor que sugeriu que as pessoas deveriam ter o orgulho & # 39; sobre aspectos do Império Britânico.
A faculdade de Oxford faculta a placa da escravidão em meio à pressão dos estudantes sobre as ligações coloniais dos benfeitoristas.
Comentário: Uma educação universitária ainda pode garantir a prosperidade?
&cópia de; Telegraph Media Group Limited 2017.
Percebemos que você está bloqueando.
Confiamos em publicidade para ajudar a financiar nosso premiado jornalismo.
Recomendamos que você desligue seu bloqueador de anúncios para o site The Telegraph para que você possa continuar a acessar nosso conteúdo de qualidade no futuro.
Birmingham City University.
Padrões de entrada.
O índice médio da tarifa UCAS de novos estudantes que entram na Universidade. Essas tabelas usam a antiga tarifa UCAS.
Um guia para a satisfação dos alunos com a qualidade do ensino que recebem.
Uma medida da qualidade da pesquisa realizada na Universidade.
Uma medida da proporção de pessoal envolvido em pesquisas de alta qualidade na Universidade.
Um guia para a empregabilidade dos graduados na conclusão de seus cursos na Universidade.
Os níveis médios de pessoal na Universidade.
Um guia sobre o quanto a Universidade gasta em serviços de apoio, como bibliotecas e TI.
Um guia sobre o quanto a Universidade gasta em instalações de apoio, como o serviço de carreiras, serviços de saúde e aconselhamento e instalações desportivas.
A porcentagem de diplomados que obteve um diploma de honra de primeira ou segunda categoria superior - a classe de grau alcançado pode impactar as perspectivas de emprego de um graduado.
A proporção de estudantes espera concluir com sucesso seus estudos e obter um diploma da Universidade.
A Universidade da Cidade de Birmingham combina com sucesso o ensino e a aprendizagem inovadores, o apoio de estudantes líder do setor e as parcerias efetivas com alguns dos principais empregadores do país. Com uma história que remonta a 1843, o status da universidade foi alcançado em 1992, com o nome da Universidade da Cidade de Birmingham adotado em 2007.
Requisitos de entrada.
Uma ampla gama de qualificações, incluindo cursos de acesso, são aceitas. A entrada nos cursos altamente competitivos de arte, design, música e atuação depende do padrão de um portfólio ou desempenho de audição. A abordagem da universidade para as admissões é sempre considerar cuidadosamente a gama completa de informações do candidato, incluindo declarações pessoais, referências, resultados acadêmicos previstos e reais - e, quando relevante, entrevistas, audições e carteiras. Os pontos UCAS médios são c.125 na nova tarifa. Os cursos de fundação podem fornecer rotas de entrada e progressão de licenciamento para alunos com qualificações de entrada mais baixas.
Quadro de Excelência em Ensino (TEF)
O TEF Silver é concedido a instituições que oferecem ensino, aprendizagem e resultados de alta qualidade para seus alunos e, de forma consistente, excedem os requisitos rigorosos de qualidade nacional e quot; para o ensino superior no Reino Unido. Saiba mais sobre TEF.
Métodos de ensino.
As habilidades de empregabilidade, a empresa e o trabalho de projeto baseado na prática são incorporados ao currículo, dando aos alunos experiência prática sobre o tipo de carreiras que desejam entrar. Uma perspectiva internacional é incorporada em todos os cursos, incluindo a oportunidade de estudar no exterior para aqueles que desejam.
Cursos de graduação.
Tipo de Qualificação:
Licenciatura (291) Primeiro Grau (320) Fundação Grau (2) HND (7) LLB (10) Mestrado (29) Outros Graduação (2)
Modo de estudo:
Flexibilidade do curso.
Os cursos oferecem uma grande variedade de especialidades, permitindo que os alunos escolham e se concentrem na sua área de interesse escolhida. Os alunos têm a chance de ganhar experiência prática através de colocações de um ano ou mais curtas, dando-lhes uma vantagem real no mercado de empregos. Muitos cursos podem ser estudados a tempo parcial, permitindo que os alunos se encaixem em estudos sobre compromissos trabalhistas ou familiares. O crescente uso da tecnologia moderna para fornecer material de curso permite que os alunos acessem a leitura e a informação de fundo em um momento e lugar que lhes convier. O novo programa Graduate + ajuda a incorporar habilidades relacionadas a carreira em todos os cursos de licenciatura, de se tornar um representante do curso para estudar no exterior.
Serviços e instalações para estudantes.
As bibliotecas universitárias fornecem acesso a mais de 62 milhões de recursos, incluindo livros, artigos de revistas, capítulos de e-books e procedimentos de conferência. Também há acesso sem fio em toda a Universidade, incluindo Eduroam, para funcionários, estudantes e visitantes. O Centro de Sucesso Acadêmico oferece aos alunos acesso a uma variedade de serviços de suporte acadêmico para ajudar a desenvolver suas habilidades de estudo, incluindo a redação de relatórios, técnicas de revisão e exame, gerenciamento de estresse e gerenciamento de tempo. Um serviço de inquérito confidencial de opinião única, Ask, para responder a todas as perguntas dos alunos, incluindo questões como saúde e bem-estar, vistos, registros de estudantes, o Sindicato de Estudantes, assistência à infância, acomodação ou TI. Novas instalações para o Conservatório de Birmingham no Campus do Centro da Cidade devem abrir no outono de 2017, incorporar 5 espaços de desempenho público, incluindo uma sala de concertos para treinamento orquestral e desempenho público, salas de ensaio e prática privada e espaços de ensino para músicos de uma variedade de disciplinas. Os cursos de saúde podem acessar uma suíte de radiologia totalmente funcional e um conjunto de diagnóstico de imagem 3D, simulacro de sala de operações e salas hospitalares, uma sala de parto totalmente equipada, um ambiente doméstico simulado e uma sala de recursos especializados para estudantes de terapia de fala e linguagem. Os alunos também podem fazer uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como o Virtual Case Creator na Faculdade de Saúde, Educação e Ciências da Vida, que oferece problemas complexos e não estruturados que representam de forma realista aspectos da prática de saúde.
Serviços de deficiência.
A universidade fornece suporte prático e conselhos para estudantes potenciais e atuais com deficiências físicas ou sensoriais, dificuldades específicas de aprendizagem (por exemplo, dislexia), autismo ou condições médicas crônicas. A universidade também fornece informações sobre financiamento adicional, administra um esquema de assistência pessoal e oferece um serviço de triagem e diagnóstico de dislexia. Consulte o site da universidade para obter detalhes.
Estudantes União.
Os alunos podem se juntar a um dos muitos clubes e sociedades ou representar os interesses da comunidade universitária no Conselho de Estudantes. Há também um programa de entretenimento diversificado, com uma variedade de eventos que ocorrem ao longo do ano. O Centro de Aconselhamento bem estabelecido opera na maioria dos campi para garantir que todos os alunos tenham acesso a conselhos gratuitos, imparciais e independentes. O sindicato oferece a oportunidade de os alunos ajudarem os outros e obter uma experiência valiosa ao se oferecerem em uma ampla gama de projetos.
Disponibilidade de trabalho a tempo parcial.
A OpportUNIty - Student Jobs in Campus 'da universidade oferece aos alunos a chance de se candidatar a vários papéis de meio período na universidade, ganhando experiência através de um processo de inscrição formal, incluindo a apresentação de currículos e entrevistas. O serviço de pesquisa de estudantes da universidade, Ask, oferece acesso a trabalho a tempo inteiro, empregos a tempo parcial, experiência profissional e estágios através do seu quadro de trabalho on-line.
Guia de Carreiras.
O serviço de Carreiras e Perspectivas de Emprego oferece conselhos imparciais e apoio aos alunos atuais que desejam descobrir mais sobre oportunidades de experiência de trabalho enquanto estudam, bem como identificar oportunidades disponíveis quando saem da universidade e até cinco anos depois de se formarem. Os alunos podem acessar oportunidades de trabalho ou experiência de trabalho e estágios através de um quadro de emprego on-line. Os alunos também podem se beneficiar do apoio face-a-face e e-mentoring por estudantes e profissionais através dos projetos de orientação de Ask @ BCU e Inspirational Futures.
Student Mix.
População estudantil.
Nível de estudo.
Graduação 82% Pós-graduação 18%
Modo de estudo.
Tempo integral 79% Meio período 21%
De onde vêm os alunos.
UK 88% EU 3% Outros 9%
Gênero estudantil.
Masculino 37% Feminino 63%
O contributo da universidade para transformar as perspectivas do povo de Birmingham e além se prolonga por uma sucessão de instituições antecessoras há mais de 170 anos. A universidade goza de forças históricas nas artes criativas e performáticas: a Escola de Design do Governo de Birmingham foi a primeira faculdade de design fora de Londres, inaugurada em 1843, e Birmingham School of Music (mais tarde Conservatório de Birmingham) em 1886. Ambos foram incorporados à universidade . O status da universidade foi alcançado em 1992 e o novo nome da Universidade da Cidade de Birmingham foi adotado em 2007, refletindo o compromisso e o orgulho da universidade em sua cidade natal.
Alunos notáveis.
Laura Mvula - cantora. Frank Skinner - comediante. Jonnie Irwin - apresentadora de TV. Catherine Tyldesley - atriz. John Taylor - músico e fundador Duran Duran. Jim Crace - autor. Ian Emes - cineasta. Makhdum (Mak) Ali Chishty - Comandante da Polícia Metropolitana. Mark Williams-Thomas - jornalista investigativo. Andrew Higginson - presidente dos supermercados Morrisons.
Detalhes adicionais.
15 Bartholomew Row.
Conteúdo preciso no momento da compilação. No entanto, os detalhes podem estar sujeitos a alterações. Você sempre deve confirmar os detalhes com o provedor.
Sobre o Site.
Nossas mesas independentes da UK University League & amp; Rankings 2018 dá-lhe um bom guia para qual universidade é melhor para você, em geral e por assunto. Trabalhamos em estreita colaboração com todas as principais universidades do Reino Unido, HESA e UCAS.
Ajudamos estudantes em todo o mundo a pesquisar cursos de graduação, universidades e faculdades, alojamento, carreiras e fazer a escolha certa em tempos de mudança.
Birmingham City University.
Qualidade e educação centrada nos alunos.
Birmingham City University.
A Birmingham City Business School (BCBS) da Birmingham City University é uma das escolas de negócios mais antigas estabelecidas e mais respeitadas no Reino Unido. Atualmente, com mais de 3.300 alunos, também é agora um dos maiores também entre os maiores. Sua herança na cidade se estende até o início dos anos 1900. É internacionalmente reconhecido e oferece aprendizagem baseada em práticas, juntamente com links para serviços e negócios.
Forças e Distinções.
Mais de 3.300 estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais e estudantes de empresas de mais de 80 países Recebi o Parceiro em Certificação de Aprendizagem do Instituto de Contadores Públicos da Inglaterra e do País de Gales (ICEAW) graças ao alto padrão de seu trabalho (2018). Um dos UK's 10 melhores universidades para gastos em instalações (Complete University Guide 2018) 27 de 124 universidades para a maioria dos estudantes em postos de pós-graduação (Sunday Times University Guide 2018) Vencedor do prêmio de ensino superior para melhor estratégia internacional (2018), Suporte excepcional para estudantes (2018) e Campanha de Recrutamento Destaque (2009). Também nomeado em 2018 para Suporte excepcional para estudantes e Iniciativa TIC excepcional do ano & ldquo; Estudantes virtuais & rsquo; Union & rdquo; ganhou o prêmio de melhores práticas no NUS Student Engagement Awards 2018 Vencedor da Associação de Prêmios de Pós-Graduação em Assessoria de Carreira (AGCAS) Prêmio Empreendedorismo para o programa de empreendedorismo BSEEN O mais recente Exercício de Avaliação de Pesquisa (RAE 2008) reconheceu a Universidade como uma estrela e estrela ascendente de iSquo; instituição, com uma das porcentagens mais altas de trabalho submetido avaliado como "líder mundial" e rsquo; em comparação com outras universidades modernas do Reino Unido.
BA (Hons) Administração de Empresas (Top-up)
Kaplan Higher Education.
O programa BA (Hons) Business Administration (Top-up) fornece um espectro de conhecimentos comerciais diferentes e desenvolve competências pessoais e habilidades transferíveis para que os indivíduos se adaptem a grandes e pequenas organizações ou criem seus próprios negócios. Este programa é altamente aplicável para estudantes que se dedicam a entrar em uma carreira no campo de negócios.
Birmingham City University.
Qualidade e educação centrada nos alunos.
Birmingham City University.
A Birmingham City Business School (BCBS) da Birmingham City University é uma das escolas de negócios mais antigas estabelecidas e mais respeitadas no Reino Unido. Atualmente, com mais de 3.300 alunos, também é agora um dos maiores também entre os maiores. Sua herança na cidade se estende até o início dos anos 1900. É internacionalmente reconhecido e oferece aprendizagem baseada em práticas, juntamente com links para serviços e negócios.
Forças e Distinções.
Mais de 3.300 estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais e estudantes de empresas de mais de 80 países Recebi o Parceiro em Certificação de Aprendizagem do Instituto de Contadores Públicos da Inglaterra e do País de Gales (ICEAW) graças ao alto padrão de seu trabalho (2018). Um dos UK's 10 melhores universidades para gastos em instalações (Complete University Guide 2018) 27 de 124 universidades para a maioria dos estudantes em postos de pós-graduação (Sunday Times University Guide 2018) Vencedor do prêmio de ensino superior para melhor estratégia internacional (2018), Suporte excepcional para estudantes (2018) e Campanha de Recrutamento Destaque (2009). Também nomeado em 2018 para Suporte excepcional para estudantes e Iniciativa TIC excepcional do ano & ldquo; Estudantes virtuais & rsquo; Union & rdquo; ganhou o prêmio de melhores práticas no NUS Student Engagement Awards 2018 Vencedor da Associação de Prêmios de Pós-Graduação em Assessoria de Carreira (AGCAS) Prêmio Empreendedorismo para o programa de empreendedorismo BSEEN O mais recente Exercício de Avaliação de Pesquisa (RAE 2008) reconheceu a Universidade como uma estrela e estrela ascendente de iSquo; instituição, com uma das porcentagens mais altas de trabalho submetido avaliado como "líder mundial" e rsquo; em comparação com outras universidades modernas do Reino Unido.
BA (Hons) Administração de Empresas (Top-up)
Kaplan Higher Education.
O programa BA (Hons) Business Administration (Top-up) fornece um espectro de conhecimentos comerciais diferentes e desenvolve competências pessoais e habilidades transferíveis para que os indivíduos se adaptem a grandes e pequenas organizações ou criem seus próprios negócios. Este programa é altamente aplicável para estudantes que se dedicam a entrar em uma carreira no campo de negócios.
Marketing Internacional (Top Up) Birmingham City University.
O nosso grau de complemento de marketing internacional dá-lhe a oportunidade de ampliar o seu conhecimento de marketing e aprimorar suas habilidades criativas. Ensinaremos você a aplicar seus conhecimentos a cenários de negócios reais, para que você possa progredir no emprego, tendo já lidado com muitas situações que você encontra no mundo do trabalho. Você será colocado em uma variedade de cenários excitantes e inovadores, fortalecendo sua experiência e aprendendo com diferentes culturas e experiências. Com nossos impressionantes links da indústria, atraímos oradores convidados fantásticos para compartilhar suas idéias com você. Os falantes convidados recentes incluíram a Agência de Relações Públicas Prova, uma das principais redes de veículos usados do Reino Unido, a Motors. co. uk e a presidente internacional da empresa de relações públicas Burson Marsteller, Bob Leaf. Você terá a oportunidade de trabalhar em projetos de marketing reais através da nossa própria agência de marketing interno, The Link. É administrado por nossos alunos de graduação e recentemente habilitou os alunos a trabalhar na bem sucedida campanha Cure Leukemia.
Opções para este curso.
Informações do fornecedor.
15 Bartholomew Row.
Birmingham City University optou pelo TEF e recebeu um Prêmio Prata.
Detalhes do contato do curso.
Equipe de perguntas do curso.
Fax: 0121 331 7994.
Atenção.
Você optou por adicionar este curso à sua lista restrita. Para usar esta funcionalidade, você precisará fazer login. Se você não possui uma conta, inscreva-se para usar todos os recursos disponíveis.
Você escolheu salvar essa pesquisa no painel de controle. Para usar esta funcionalidade, você precisará fazer login. Se você não possui uma conta, inscreva-se para usar todos os recursos disponíveis.
Comments
Post a Comment