Cobrança de opções de estoque
Devo cobrar as opções de ações do meu empregado?
Como qualquer relacionamento, o um entre você e suas opções é complicado.
Nos últimos dois anos, as startups tornaram-se uma das formas dominantes de fazer negócios. Eles representaram cerca de 40% dos empregos criados durante esse período e # x2017, e isso também leva em consideração os encerramentos de inicialização.
E com isso, vem uma nova pergunta para os funcionários: como lidar com as opções de compra de ações?
De acordo com uma pesquisa longitudinal da Kauffman Foundation sobre startups lançadas em 2004, cerca de 7% oferecem aos seus trabalhadores esta forma de compensação menos tradicional. E não são apenas startups. A Pesquisa da Fundação 2007 de Proprietários de Negócios descobriu que 6,4% de todas as empresas ofereceram participação nos lucros ou opções de compra de ações.
Os empregadores gostam de opções de ações, porque dar aos funcionários a oportunidade de possuir uma peça da empresa pode fazê-los sentir-se investido nela e ajudar a mantê-los ao redor. Além disso, para as startups tentando segurar o dinheiro, as opções não exigem desembolso antecipado.
Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?
Mas uma vez que você tem opções, o que você faz com eles? É uma opção, afinal, que exige que os funcionários desembolsem dinheiro para realmente obter o estoque. Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?
Primeiro, vamos ter os termos em linha reta. Quando concedidas as opções de compra de ações, você está recebendo o direito de comprar ações da sua empresa em um preço acordado, geralmente com desconto, chamado de & # x201C; preço de exercício & # x201D; dentro de um determinado período de tempo, geralmente 10 anos, momento em que esse direito de compra expira. Geralmente, as opções também serão # x201C; vest & # x201D; por um período. Por exemplo, para cada ano você fica com a empresa, você receberá o direito a uma quarta das suas opções e, no quarto ano, você poderá comprar todas elas. Você & # x201C; exercício & # x201D; suas opções quando você compra o estoque subjacente a eles.
& # x201C; [Uma opção] dá-lhe o direito de comprar o estoque no preço de exercício, mas não a obrigação, & # x201D; diz Chris Chen, um estrategista de riqueza da Insight Financial Strategists, em Waltham, Massachusetts. & # x201C; Se a empresa correr, o que para as startups é uma ocorrência relativamente comum, então você não precisa comprar nada. Se a empresa tiver uma saída bem-sucedida, quer porque seja comprada por outra empresa ou seja pública, o estoque tem muito valor e você pode exercê-la. E isso é o sonho de todos os empreendedores. & # X201D;
Mas se você deixar uma empresa antes que ela vá se derrube ou tenha uma saída bem-sucedida, seu cálculo ocorre em mais do vácuo. Quais são as chances de que o pagamento agora vai te fazer uma poupança inesperada mais tarde? Considere esses fatores.
1. Existem provisões de tipo não competitivo em seu plano de opções?
Se houver uma falta de concorrência, ou seja, uma provisão que impede que você trabalhe para um competidor por algum período de tempo definido & # x2017; para o plano de estoque, separado do contrato do empregador, e você tem boas razões para acreditar em você & # x2019; violá-lo, a empresa obteria suas ações, então, exercitar suas opções provavelmente é um ponto discutido.
Se eles estiverem a alguns anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas.
Determine qual parte das suas ações adquiriu e o que custaria para exercê-las. Então, calcule seus impostos sobre o que chamou o & # x201C; elemento de negociação & # x201D; & # x2017; a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data em que você exerce suas opções. (Mais informações sobre o cálculo abaixo). Essa soma é o custo de exercício e o valor em impostos que você não só possui (e pode acessar sem penalidade), mas isso não seria muito doloroso para gastar?
Avalie isso como você faria com outros investimentos. A empresa tem pagas ou, mesmo melhor, clientes rentáveis? A base de clientes é diversificada, de modo que a fortuna da empresa está vinculada a qualquer fonte de receita única? A equipe trabalha bem juntos e entrega no cronograma? Existe mercado de zumbido? A empresa está cumprindo seus benchmarks?
Se a resposta a estas perguntas for sim, isso é um bom presságio para uma boa saída. Mas também estimar a espera de uma potencial oferta pública inicial ou venda. & # x201C; se eles estiverem a poucos anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas, & # x201D; diz Bruce Brumberg, editor-chefe da myStockOptions.
4. Será que haverá sobras de dinheiro depois que os investidores obterem o deles?
Se a empresa não possuir um IPO, mas, em vez disso, é vendida, os investidores anjo e os capitalistas de risco geralmente têm o que são chamados de direitos de preferência que garantem não só que eles receberão seu investimento de volta, mas também receberão X % de retorno de seu financiamento inicial por ano, desde que eles investiram com a empresa. Por exemplo, se uma empresa que obteve o investimento inicial de volta em 2000 está prestes a ser vendida e os investidores estão garantidos um retorno de 7% por cada ano de seu investimento de quase 15 anos em cima do próprio dinheiro, pode haver quase nenhum sobra de dinheiro para detentores de ações comuns. Se você puder, descubra esses termos e tente calcular o preço que a empresa deve atingir para que os investidores sejam pagos. Se você acha que o preço de venda pode ser maior que esse limite, isso aumenta as chances de que o dinheiro possa ser sobrável para os funcionários, embora isso não seja garantido se a empresa não for vendida por dinheiro, mas ações em vez disso.
5. As suas ações podem ser diluídas?
Se a empresa precisar de mais recursos, sua nova avaliação poderá tornar suas ações mais valiosas. Por outro lado, o número de ações também pode crescer, diluindo o seu.
Um dos amigos de Chen tinha 40 mil ações em uma empresa de biotecnologia. Em uma rodada posterior de financiamento, eles se consolidaram de 300 a 1, deixando-o com 133,33 ações. Uma rodada subseqüente de mais de 300 a 1 consolidação o deixou com 0,44 (!) Partes. Esse tipo de ocorrência é relativamente raro, mas é mais comum nas empresas em indústrias intensivas em capital, como a biotecnologia, que podem levar uma década ou mais para amadurecer. É menos comum em certos tipos de empresas de tecnologia que não exigem muito capital e que podem matar rapidamente.
A questão é se o crescimento no valor da empresa será mais rápido do que o aumento no número de ações. Se a avaliação já for alta, a empresa precisará de mais recursos, o aumento da avaliação poderá não superar a diluição das ações, de modo que suas ações futuras podem valer pouco.
6. Ainda valeria a pena depois de impostos?
Os dois principais tipos de opções de compra de ações são opções de ações não qualificadas, que são menos desejáveis e opções de ações de incentivo, geralmente reservadas para executivos.
Deixe-se ter opções de ações não qualificadas que permitem que você compre ações por US $ 1 e você se exercita em US $ 10. Conforme mencionado acima, você pagará o imposto de renda ordinário sobre o elemento de pechincha (US $ 9). Você também pagará os impostos FICA pela Segurança Social e pelo Medicare. (Apenas ganhos até US $ 117.000 para 2017 e até $ 118.500 para 2018 estão sujeitos ao imposto da Segurança Social, mas todos os ganhos estão sujeitos ao imposto do Medicare.) Se você puder, faça exercício quando sua renda exceder o limite para evitar pagar esse imposto.
A venda do estoque resultará em outro imposto, neste momento, um imposto de ganhos de capital de longo ou curto prazo com base em se você segurou o título por mais de um ano ou um ano ou menos. (Para a maioria das pessoas, os ganhos de capital de longo prazo são tributados em 15% e ganhos de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.) Se você mantiver por mais de um ano e vender quando o preço atingiu US $ 15, você? Pagaremos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo em US $ 5. Se você demorar por seis meses e vender quando o preço for de US $ 12, você pagará imposto de renda ordinário em US $ 2.
No final, a menos que seu orçamento lhe dê uma resposta clara ou a empresa esteja perto de sair e você sabe como os termos prováveis afetariam suas ações, exercer ou não suas opções é um jogo de probabilidades e se você decidir jogar , você deve estar tão disposto a perder quanto a ganhar.
Posso Cash My Employee Stock Options?
Alguns empregadores oferecem aos empregados opções de compra de ações como benefício e incentivo. Possuir estoque em uma empresa faz do empregado um proprietário parcial, dando assim a cada funcionário que detém opções uma razão genuína para se preocupar com o sucesso da empresa. Os empregadores no século 21 estão cada vez mais usando opções de ações em planos de recompensas, de acordo com a CNN Money. Determinar se você pode cobrar opções de ações de empregados se resume a considerações como as especificidades de seu plano de opções.
Cashing Employee Stock Options.
Simplificando: Sim, você pode cobrar opções de ações dos empregados. No entanto, entenda que você deve comprar as opções antes de vendê-las. Quando os empregadores oferecem opções de compra de ações, eles dão aos empregados a opção de comprar um certo número de ações na empresa e não as ações reais. Se você "exercer" sua opção de compra de ações, você compra suas ações de opção da empresa. Uma vez que você possui as ações, você pode fazer o que quiser com elas, inclusive vendê-las.
Termos de opção de compra de ações.
Nenhuma lei monitora o exercício ou a venda de opções de estoque de empregados. No entanto, os empregadores que fornecem opções de estoque geralmente colocam termos neles. Os termos das opções impõem um limite de tempo para reservar opções de estoque de empregados para você. Isso significa que, se você não comprar suas opções antes de uma determinada data - prazo de validade - elas caducam e a empresa recupera o controle delas. Os termos de opções também podem impor um período de espera antes de poder exercer e vender as ações sem penalidade. Antes de comprar e vender opções, sempre verifique seus termos e assegure-se de não incorrer em penalidades exercitando-as e vendendo as ações.
Quando pagar opções de ações do empregado.
De acordo com Carol Curtis, autor de "Pay Me in Stock Options", as opções de venda em breve são o maior erro daqueles com opções de ações dos empregados. Curtis escreve que os funcionários devem aguardar o maior tempo possível - geralmente, até o final do prazo de opções - antes das opções de cobrar. As opções de venda de imediato muitas vezes são muito dispendiosas e podem resultar em vários impostos e taxas.
No entanto, os funcionários devem avaliar o valor de uma empresa antes de decidir aguardar o último minuto para vender ações. Se o seu empregador não está publicando lucros regulares, o exercício de opções e a venda de ações no final do seu mandato podem realmente resultar em perda.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas ou NQs e opções de ações de incentivo, ou ISOs. Embora os ISO forneçam uma série de benefícios fiscais, esses tipos de ações geralmente são apenas para funcionários executivos.
O governo impõe NQs imediatamente como uma forma de renda quando você os exerce. Os impostos sobre NQs podem impactar bastante a rentabilidade das opções de exercício e venda. Embora você possa exercitar e vender, isso pode não ser tão lucrativo como você espera.
Métodos de venda de opções de ações do empregado.
Existem três métodos de opções de venda. Sua situação financeira e opções de estoque de ações afetam diretamente seu método ideal de venda.
"Exercício sem dinheiro e venda imediata" permite que você venda suas ações imediatamente e use o lucro da venda para cobrir todos os custos associados ao exercício da participação. Você recebe apenas lucro restante depois de pagar pelo exercício de taxas e impostos. O "exercício sem dinheiro e a exploração" permite que você venda apenas ações suficientes para cobrir o custo de compra de suas opções, mantendo o restante para venda posterior. "Exercício em dinheiro" significa que você compra suas opções diretamente com dinheiro e faz o que quiser com elas.
Referências.
Sobre o autor.
Will Gish entrou em itinerância e escreveu em 2005. Seu trabalho pode ser encontrado em vários sites. Ele é o principal escritor de entretenimento para & # 34; College Gentleman & # 34; revista e contribui com conteúdo para vários outros sites de música e cinema. Gish possui um Bacharel em Artes na história da arte da Universidade de Massachusetts, Amherst.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.
Como efetuar o pagamento de um programa de propriedade de ações.
Mais artigos.
Em vez de fornecer incentivos em dinheiro, as empresas às vezes concedem empregados com ações de ações da empresa ou opções para comprar o estoque a um preço reduzido. Você pode receber ações dos funcionários como parte da aposentadoria da sua empresa ou como parte de um programa para transferir toda a propriedade da empresa para os funcionários. A propriedade possui uma participação no desempenho futuro da empresa: quanto melhor for a posição financeira da empresa, mais vale a pena o seu estoque e melhor você está. Mas às vezes, ao invés de possuir estoque, você prefere o dinheiro. Quando e como você pode cobrar suas ações depende das regras para sua empresa.
Determine se você está investido no programa de propriedade de ações de sua empresa. As empresas estabelecem regras que exigem que um funcionário trabalhe para a empresa por um período de tempo especificado - de dois a cinco anos, geralmente - para ser 100% investido no programa de ações. No final deste período, todas as ações reservadas pela empresa em seu nome pertencem a você. Antes que este período de aquisição caduque, você só pode ter direito a uma porcentagem do estoque em sua conta ou nenhum.
Leia as regras para vender seu estoque. Se você não consegue encontrar a documentação que detalha isso, entre em contato com a equipe de recursos humanos da sua empresa para perguntar-lhes sobre as regras de venda do estoque de seus empregados. Alguns programas só permitem vender suas ações se você não é mais um empregado. Se você ainda é um funcionário, talvez não seja capaz de vender suas ações.
Entre em contato com o administrador do plano da sua empresa e indique que deseja retirar suas ações. Para uma empresa privada, a empresa deve comprar suas ações por um preço fixado por um auditor externo. Complete a documentação necessária e aguarde seu cheque.
Liste seu estoque com um corretor de bolsa se o estoque da sua empresa for negociado publicamente. Os investidores comprarão suas ações, assim como comprariam outras ações de ações negociadas publicamente. O corretor de ações terá uma porcentagem do preço que você recebe como uma taxa para lidar com o comércio e você receberá um cheque para o resto.
Liste a diferença entre o valor que você recebeu para suas ações eo preço do estoque quando foi concedido a você (sua base de custo) como receita na sua declaração de imposto de renda. Você deve impostos sobre qualquer lucro, que é tratado como renda regular.
Opção de estoque de empregado.
Entre em contato com o administrador do seu plano e indique que você está pronto para exercer sua opção de compra de ações. Uma opção de compra de ações oferece o direito de comprar um valor específico de ações de ações a um preço fixo. Idealmente, você espera até que o estoque sobe acima desse preço e, em seguida, compre ações com desconto. As opções de compra de ações têm uma data de validade, então você deve comprar as ações antes de sua opção expirar.
Mantenha os estoques até o preço subir para um preço favorável, então liste as ações para venda. A diferença entre o valor da sua opção e o preço que a bolsa vende é o seu lucro.
Informe seu lucro da venda em sua declaração de imposto como ganho de capital. Você paga o imposto sobre ganhos de capital sobre esse lucro.
Referências (2)
Sobre o autor.
Cynthia Myers é autora de numerosas novelas e seu trabalho de não-ficção apareceu em publicações que vão desde & # 34; Historic Traveler & # 34; para & # 34; Texas Highways & # 34; para "Gestão de Prática Médica". & # 34; Formou-se em economia pela Universidade Estadual de Sam Houston.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Acionando o estoque ESOP.
Postado em 12.12.12 por Steve Stanganelli.
Pergunta para Boston Money Coach:
Posso retirar a ESOP da minha empresa? Bob de Portland.
Resposta do treinador do dinheiro de Boston Steve Stanganelli:
Obrigado, Bob, pela sua pergunta.
Primeiro, vamos dar um passo para trás e rever os conceitos básicos. Na sopa de finanças do alfabeto, um ESOP significa o Plano de Propriedade de Ações do Empregado. Para ficar claro, isso não tem nada a ver com as opções de estoque e # 8211; esses são um animal completamente diferente.
Propriedade do empregado: reivindicando seu pedaço da rocha.
Esses ESOPs são programas voluntários oferecidos por alguns empregadores que permitem que os funcionários tenham um pedaço da rocha # 8221; eles chamam de trabalho. (Para aqueles que podem pegá-lo, essa é uma referência a um anúncio antigo para o Prudential Insurance & # 8211; boy, eu só estou me namorando aqui). Neste momento, os funcionários possuem cerca de 8% do capital próprio, uma estimativa conservadora. (Não é uma pequena rocha no mundo das finanças corporativas).
De acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados, há cerca de 11 000 desses planos oferecendo cerca de 10 milhões de ações de funcionários em suas empresas nos EUA. Tais arranjos incluem ESOPs, bem como planos de bônus de ações. Os empregados também participam da propriedade através de opções de ações oferecidas (cobrindo cerca de mais 10 milhões). Ao considerar que existem 401 (k) planos lá fora, que também oferecem ações da empresa como uma escolha, o número de funcionários que possuem uma parte de seu rock salta para cerca de 28 milhões.
O número assustador aqui é que para aqueles que têm acesso a ações da empresa em 401 (k), mais de 5 milhões de trabalhadores são investidos principalmente no estoque da empresa. (É uma boa coisa e depois é muito bom. Este é um caso de # 8220; demais. # 8221; Você pode dizer "Lucent Technologies & # 8221; ou & # 8220; Wang & # 8221? qualquer um?)
Dependendo do plano, o empregado pode ter que pagar alguma coisa (geralmente um preço com ações descontadas) ou não paga nada (o empregador cobre o custo, normalmente, oferecendo ações do tesouro corporativo).
Plano efetivo de transição do proprietário empresarial.
As empresas oferecem esses planos por uma série de razões. Certo, eles querem que os funcionários tenham seus interesses alinhados com a gerência e os proprietários com todos os remos em direção na mesma direção. E geralmente, as empresas que oferecem planos tendem a mostrar um crescimento geral melhor que as empresas que não são. De acordo com o estudo NCEO & # 8220; 2000, Rutgers descobriu que as empresas ESOP crescem 2,3% a 2,4% mais rápido após a criação de seu ESOP do que seria esperado sem ele. & # 8221;
Mas um benefício real para um ESOP é imposto e um plano de transição para a empresa e seus proprietários. Isso ocorre porque os ESOPs são principalmente uma ferramenta de empresas privadas (97% dos ESOPs são usados em empresas privadas) e eles permitem que as empresas forneçam aos proprietários de saída a liquidez de suas ações de forma favorável. As contribuições dos empregadores para financiar os planos também são dedutíveis.
As empresas incentivam a participação dos funcionários por causa das regras do IRS que permitem que esses ESOPs em corporações C privadas com pelo menos 30% de propriedade diferem a tributação sobre os ganhos obtidos em ações da empresa por reinvestimento em ações de outras empresas.
Sacar.
Quando você decide vender suas ações, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o representante do ESOP na sua empresa. Isso pode ser alguém em seu departamento de recursos humanos ou você será direcionado para uma empresa externa que administre o programa e gerencia o processo de liquidação. O procedimento deve ser delineado no manual do empregado.
Você receberá a documentação para iniciar o processo e você receberá um cheque com o seu produto com base no valor atual de seus compartilhamentos. Isso pode demorar algumas semanas.
Dicas & amp; Cuidados.
Acompanhe suas declarações e o número e o valor de suas ações. Mantenha qualquer correspondência escrita com o administrador do ESOP. Reserve dinheiro para impostos para evitar uma surpresa no período de depósito de impostos e # 8211; 35% é um número conservador.
Então, se você é um dos sortudos para ter esse benefício, considere o impacto positivo da propriedade de ações em sua empresa como parte de seu plano financeiro geral. E agora que você foi proprietário, considere os benefícios igualmente positivos # 8211; e diversificação & # 8211; de ser também um dono de outras empresas & # 8211; através de ações, ETFs, fundos mútuos, dentro de sua 401 (k) ou uma conta de investimento separada.
Planeje bem. Invista inteligente. Viver melhor.
Programe uma chamada de 45 minutos.
Serviços de Planejamento Financeiro.
Fee-Only Financial Planner & # 038; Money Coach.
Steve Stanganelli, CFP®, CRPC®, AEP®
Como profissional de CERTIFIED FINANCIAL PLANNER ™, Steve vem fornecendo conselhos de financiamento financeiro, fiscal, aposentadoria e faculdade há mais de 20 anos para indivíduos, famílias e donos de empresas em toda a Grande Boston, Merrimack Valley e New Hampshire Seacoast.
Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios.
Adoro o filme de Wall Street, porque a perseguição de dinheiro de Gordon Gekko ao dinheiro levou a sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu passado papel como contabilista de impostos no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários ficarem gananciosos também. Ao tentar capturar um ganho antecipado no estoque de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos em seus ganhos.
Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nesta armadilha. Alguns deles estão apenas informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: faz com que eles se esqueçam de que os preços das ações podem diminuir e aumentar, ou mantê-los de abraçar um plano racional para pagar os impostos.
Up A Creek.
Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, os impostos sobre o rendimento serão devidos no excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado ou pelo mercado, se for público) durante o exercício preço.
Se você tem opções não qualificadas ("Não quals" ou NQOs), seu empregador deve reter impostos quando exerce suas opções, como se você tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base em diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você venda ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque para seu empregador pelos impostos retidos.
Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não irá reter impostos. Isso significa que depende de você se auto-regular e deixar de lado os impostos que você deve.
Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos.
Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos. Se você não tem os recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, você deve considerar o exercício de menos opções para que você não crie uma obrigação de imposto de renda que não pode pagar.
Seguem-se dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ganha ganância e exerce tantas opções (não-quals ou ISOs) como você pode sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso mais em impostos do que você tem dinheiro para pagar.
CENÁRIO NQO.
Você exerce uma opção de ações não qualificada quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.
Suponha que você esteja nos mais altos montantes de imposto de renda federal e estadual, então você deve 50% do ganho ao governo.
Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você escreverá um cheque para seu empregador pelos US $ 35 dos impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.
Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para opções de exercicios e US $ 35 por retenção de impostos.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.
O resultado final é que você não tem estoque, gastou US $ 35 por impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para exercer NQO e US $ 10 de venda de estoque para zero).
Coloque zeros suficientes por trás desses números, e você pode ver como isso se torna um problema.
Sim, a perda de $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução de perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, suas economias de impostos podem não ser realizadas por muitos anos.
CENÁRIO ISO.
Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Você não tem renda tributável para fins fiscais regulares e renda tributável de US $ 100 para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT). O exercício do ISO provavelmente fará com que você esteja sujeito a AMT para fins federais e pode fazer você estar sujeito à AMT para fins estatais, então suponha que você deve 35% do ganho ao governo.
Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, uma vez que os empregadores não retiram impostos sobre exercícios de ISO, você deve estar preparado para pagar US $ 35 de seus próprios recursos.
Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação fiscal de US $ 35.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.
O resultado final é que você não tem estoque, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 de venda de estoque para zero).
Foi nos casos de ISOs [1] que eu mais vezes vi pessoas em pesadelos do IRS, com contas de impostos em centenas de milhares ou mesmo milhões que não podiam pagar.
Como no caso de exercícios não-qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em suas ações para fins regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.
Esses cenários parecem improváveis? Eu vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, muitas vezes o suficiente para que eu conte esse relato sempre que puder.
O que pode ser feito para evitar um problema potencial?
• Se o seu empregador é público, considere vender pelo menos estoque suficiente no exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente referido como um exercício sem dinheiro. No exercício, você vende imediatamente ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o seu passivo fiscal antecipado. (Mas lembre-se de que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto adicional devido).
Se você não tiver o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.
• Faça menos opções para manter o dinheiro para pagar impostos. Esta é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque se preocupam que, se não agem agora, terão perdido uma grande oportunidade potencial.
• Considere exercer suas opções de forma escalonada. Se você armazenar ações de opções anteriormente exercidas, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Esta escolha pode ser particularmente benéfica se as ações tiverem sido mantidas por mais de um ano e o ganho associado seja qualificado para um tratamento favorável a longo prazo do imposto sobre o ganho de capital.
Gerencie seu risco de desvantagem.
Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando planeja seu portfólio de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam ao longo do tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar riscos negativos. Isso pode significar separar-se de uma vantagem potencial para evitar uma desvantagem catastrófica.
Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus ativos no futuro do estoque de seu empregador pode produzir algumas conseqüências financeiras inesperadas e indesejáveis.
Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Bob Guenley era um contador fiscal para executivos do Vale do Silicon da década de 1980 até a década de 2000 e atualmente trabalha para uma empresa de capital de risco líder.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
As opções de ações têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter & hellip;
Dezesseis estados e o Distrito de Columbia agora permitem que os casais do mesmo sexo se casem com a lei. Late & hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.
Comments
Post a Comment